O A gestão do prefeito Luiz Caetano (PT) em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador, é aprovada por 52% da população, segundo pesquisa realizada pelo instituto RealTime Big Data, encomendada pelo BNews. Apesar de majoritária, a aprovação apresentou leve recuo em relação ao levantamento anterior, feito em abril, quando era de 55%.

Por outro lado, a desaprovação subiu de 40% para 42% no mesmo intervalo. Outros 6% dos entrevistados afirmaram não saber ou preferiram não opinar.
Na avaliação detalhada da administração municipal, 8% classificam como ótima, 24% como boa e 31% como regular. Já os que consideram a gestão ruim somam 22%, enquanto 9% avaliam como péssima. Esses números se mantêm praticamente estáveis desde o levantamento anterior.
Perfil da pesquisa
O estudo ouviu 1.000 moradores de Camaçari entre os dias 30 e 31 de maio de 2025, com margem de erro de 3 pontos percentuais para mais ou para menos e nível de confiança de 95%. A amostra é composta por 54% de mulheres e 46% de homens, sendo a maioria na faixa etária de 35 a 59 anos (51%). Em relação à renda, 57% vivem com até dois salários mínimos, enquanto 30% possuem renda entre dois e cinco salários mínimos.
A pesquisa é assinada pela estatística Isabela Zara Cremonese (10839) e foi realizada de forma presencial.