Desde o início do Big Brother Brasil 2024, a Stone é uma das marcas patrocinadoras do reality com mais menções positivas nas redes sociais, segundo levantamento do Stilingue. Mas no último final de semana, a empresa de tecnologia e serviços financeiros viralizou de forma inusitada, após um descuido de uma colaboradora, que usou o perfil da companhia no Instagram para postar vídeos de sua participação em um bloco de Carnaval.
As imagens feitas pela social media foram removidas, mas prints das postagens acabaram caindo em redes sociais como X (antigo Twitter), o que colocou a Stone entre os assuntos mais comentados na segunda-feira, 5.
Ao contrário do que muitos internautas especularam, a jovem não foi demitida. Seguindo o próprio slogan de campanha no reality da TV Globo, a Stone entrou na brincadeira e informou em uma publicação alguns dos requisitos para trabalhar na companhia: “viver o dia a dia dos nossos clientes, gostar de uma folia e botar pra girar aos fins de semana.”
A empresa também ressaltou por meio de nota que a jovem segue contratada.
“Entendemos que uma colaboradora usou as redes sociais de forma indevida, mas reforçamos que somos todos suscetíveis a erros, e ela permanece no Time Stone. Nas redes, estamos interaaindo como marca. de forma leve e bem-humorada”.