Repetindo seu histórico, a ex-deputada estadual Mirela Macedo abandonou Lauro de Freitas mais uma vez. Após deixar a Secretaria municipal de Saúde, ela foi nomeada para um cargo na Assembleia Legislativa da Bahia (Al-ba).

A nomeação está publicada na edição desta terça-feira (14), do Diário Oficial do Legislativo. De acordo com o texto, a ex-deputada que também abandonou o cargo de vice-prefeita de Lauro, vai ocupar a função comissionada de Secretário Parlamentar no gabinete do vice-líder do União Brasil na Casa, deputado estadual Pedro Tavares.
Mirela já entra com nomeação retroativa a 1º de janeiro deste ano. Ela vai receber um vencimento de R$ 10 mil por ocupar a função de nível SP-24.
Indicação do empresário Teobaldo Costa, Mirela chegou a ser anunciada como secretária municipal de Saúde, no último dia 30 de dezembro, pela prefeita Débora Régis (União), em coletiva de imprensa. Após alguns dias ela renunciou o posto sob a alegação dos cuidados com o filho, ainda bebê.
“Sou mãe de um bebê de apenas 4 meses e percebi que minha rotina estava me afastando dele. Saía de casa muito cedo e só voltava quando ele já estava dormindo, o que apertava profundamente meu coração de mãe”, explicou.

Porém rumores alegam que esse não teria sido o real motivo, mas sim o descontentamento de Mirela na nomeação de alguns nomes para a pasta indicados por Débora.