Tweet Widget
John Doe
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur elit,labore et dolore magna aliqua. http://t.co/h12k
2 days agoJohn Doe
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur elit,labore et dolore magna aliqua. http://t.co/h12k
2 days ago
A disputa eleitoral em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), tem a atual prefeita e candidata à reeleição, Moema Gramacho (PT), isolada na liderança das intenções de voto espontânea, com 40%, de acordo com a mais recente pesquisa Painel Brasil, divulgada nesta quarta-feira (11). Na segunda colocação aparece o empresário Teobaldo Costa (DEM), com 21%, seguido de indecisos, que somam 18% das intenções.
O município, que conta com 145.205 eleitores, segundo dados do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), não realiza segundo turno e, portanto, com essa intenção de resultado, o caminho é a reeleição da petista por mais quatro anos. A pesquisa Painel Brasil tem registro no TSE de nº BA-05912/2020 e contou com uma amostra de 600 entrevistas, realizadas entre 31 de outubro e 2 de novembro. O nível de confiança é de 95%, com variância máxima e erro amostral máximo admitido de 4,0%.
Já nas intenções de voto estimulada, Moema continua líder, com 44%, e o adversário democrata cresceu 1%, alcançando 22% das intenções dos eleitores de Lauro de Freitas. Mirela Macedo (PSD) aparece com 11%, empatada com o número de eleitores que ainda não sabe em quem votar. Brancos e nulos somaram 6% das intenções.
Quanto à certeza de voto, daqueles que falaram o nome de Moema Gramacho como a candidata escolhida para o dia 15 de novembro, 90% apresentou certeza na decisão, contra 8% que ainda pode mudar. Os que se decidiram por Teobaldo têm 89% de certeza do voto, enquanto 10% reconheceu que ainda pode mudar a escolha.
Ainda em Lauro de Freita, segundo pesquisa Painel Brasil, divulgada nesta quarta-feira (11), 49% do eleitorado municipal acredita na vitória de Moema Gramacho no próximo domingo (15), enquanto 26% aposta em Teobaldo, 3% em Mirela Macedo e 1% dos entrevistados apontou Felipe Manassés como vitorioso. Nenhum eleitor acredita na vitória de Marcello Santana (MDB).
Caiu
O Tribunal Reginal Eleitoral da Bahia (TRE-BA) derrubou, nesta terça-feira (10), uma pesquisa eleitoral divulgada pelo candidato Teobaldo Costa (DEM) no nstagram, no último dia 30 de outubro. O levantamento mostrava que o postulante estaria na liderança das intenções de voto no município. A liminar foi concedida pelo juiz Ivan Figueiredo Dourado, da 180ª Zona Eleitoral, após ação protocolada pela coligação encabeçada pela candidata Moema Gramacho (PT).
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur elit,labore et dolore magna aliqua. http://t.co/h12k
2 days agoLorem ipsum dolor sit amet, consectetur elit,labore et dolore magna aliqua. http://t.co/h12k
2 days agoCopyrights M2B3
Leave a comment