Na manhã desta quarta-feira (19), ex-servidores e servidores da prefeitura de Lauro de Freitas, realizaram nova manifestação para reivindicar o pagamento salarial atrasado, 1/3 de férias dos REDA e correção do 1/3 de férias. O ato organizado pela Sindicato dos Trabalhadores em Educação da Rede Pública Municipal de Lauro de Freitas e a Frente de Servidores também reivindicou que seja respeitada a Consulta Pública, mais estrutura nas escolas municipais e a contratação de novos funcionários.

Para um dos servidores que estava no ato, mas não quiz se identificar com medo de mais represarias à situação é um absurdo. “A prefeita Débora Regis escolheu para quem pagar, algumas pessoas receberam e outras não, como pode um absurdo desses, afirmou indignado.
Nas redes sociais a revolta é grande, para o internauta Santana, “a gestão municipal deve os salários e quem deve tem a obrigação de pagar, o trabalhador cumpriu com seus afazeres e horários e seguem por quase dois meses sem receber seus proventos por puro capricho da gestora”.
