Durante evento do Dia D da Família na Escola, realizado neste sábado (24), na Escola Municipal Ipitanga, no Centro, o vereador bolsonarista e da base do governo da prefeita Débora Regis, Gabriel Bandarra, o Tenóbio (PL), foi rechaçado por professora.

No vídeo que circula nas redes sociais a professora não aceita que o edil faça fala durante o evento. “Esse vereador não! Você xingou os professores de vagabundos e maconheiro, você é um desrespeitoso”, diz a professora.
No vídeo a professora ainda exige que Tenóbio peça desculpas para a classe. “Você deve desculpas para a gente, agora que vir fazer política, xinga aí de novo aqui”.
Esse caso veio a tona após vazar nos grupos de WhatsApp um áudio do vereador Tenóbio falando sobre reuniões do Sindicato dos Professores, onde ele diz que é “um aproveitamento, é gente vagabunda que não quer trabalhar e não gosta de trabalhar e aí ficam inventando histórias para ficar sem trabalhar”.
Outra parte do áudio o edil diz que os mesmos são maconheiros. “Uma coisa que sei reconhecer é maconheiro, já vivi com monte de maconheiro, um monte de professor recém formado e sem noção de nada”, diz Tenóbio.